Shows do Paul McCartney em São Paulo - Informações gerais



A esperada turnê “Up and Coming Tour” finalmente chega a São Paulo. Paul McCartney e sua banda se apresentam no estádio do Morumbi nos dias 21 e 22 de novembro.

Desde seu lançamento, em março, a nova temporada da “Up and Coming Tour” já foi apresentada em mais de 25 shows entre América do Norte, América Latina e Reino Unido. Sucesso de crítica em todas as apresentações, os shows foram vistos por mais de 500 mil pessoas nos últimos meses. 

Em São Paulo, os shows seguirão o mesmo set list variado, com músicas que somam quase três horas de apresentação. Estão confirmadas composições de diferentes épocas da carreira de Paul McCartney, passando pelo período dos Beatles, dos Wings, de sua carreira solo e também material de The Fireman’s 2008 / Electric Arguments.

SHOW – Paul McCartney – Up and Coming Tour
DATAS – 21 e 22 de novembro
Estádio do Morumbi
ABERTURA DOS PORTÕES – 17h30
INÍCIO DO SHOW – 21h30

 SERVIÇO GERAL

A classificação do show é de 14 anos. Menores de 14 anos só poderão ir ao show acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Meia-entrada: os portadores de ingresso de meia-entrada deverão apresentar na entrada do estádio documento pessoal com foto e documento que comprove seu direito ao benefício. 

Itens permitidos no estádio
Somente será permitida a entrada de alimentos e bebidas de acordo com as normas da Polícia Militar.
Não será permitido o acesso portando câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais.
Não será permitido o acesso portando itens de metal, vidro, fogos de artifício, objetos pontiagudos e/ou cortantes.

Esquema de trânsito : a CET armou um esquema especial de trânsito para os dias 21 e 22 de novembro. Nas imediações do estádio haverá áreas específicas para o estacionamento de ônibus fretados na av. Eliseu de Almeida (entre a Av. dos Três Poderes e a Rua Santa Albina). Bolsões de táxi poderão ser encontrados no entorno do Morumbi e haverá três áreas exclusivas para embarque de passageiros na saída dos shows: Av. Jorge João Saad, Av. Pres. Giovanni Gronchi e Av. Pe. Lebret. 

Operação saída: O trânsito local de veículos no entorno do estádio será interrompido a partir das 23h, para movimentação segura dos pedestres na saída do Morumbi. Além disso, as principais vias terão sentido único, a fim de dar maior fluidez ao tráfego. A CET recomenda que quem estiver de carro, retarde a saída do estádio.

Como chegar: para informações sobre linhas de ônibus a Prefeitura de São Paulo disponibiliza a central telefônica 156.

Metrô / Trem: A estação de trem mais próxima é a Estação Morumbi (CPTM). Da Barra Funda, onde há metrô, o público pode pegar a linha B – CPTM até Presidente Altino, na estação transfira para linha C – CPTM e siga até Morumbi. 

Operação saída: Após o término do show, a a linha de ônibus "Morumbi - Pça. Ramos de Azevedo" terá 20 veículos em operação. O ponto Inicial ficará na Av. Jorge João Saad, entre a Pça. Roberto Gomes Pedroso e o n.º 931 da Av. Jorge João Saad. 

Itinerário: Sentido Único: Av. Jorge João Saad, Av. Prof. Francisco Morato, Pça. Jorge de Lima, Pte. Euzebio Matoso, Av. Euzébio Matoso, Av. Rebouças, Rua da Consolação, Rua Cel. Xavier de Toledo, Pça. Ramos de Azevedo (compartilhar o ponto de controle  com o TS da linha 8700/10). Esses carros deverão cobrar a tarifa vigente (R$2,70) e também receber o Bilhete Único, bem como, ter portas à esquerda para realizar o desembarque pelo Corredor Central Rebouças.


Estacionamento: não há estacionamento oficial do show. Nos dias de show haverá o mesmo esquema de estacionamento ao redor do estádio, já utilizado nos jogos no Morumbi.

BOM SHOW, DEPOIS ME CONTEM!!!

Comentários