Sandy inicia 1ª turnê em carreira solo



Sandy estreia sua primeira turnê em carreira solo em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro. Após passagem por Porto Alegre, a cantora apresenta, no Citibank Hall, o show de seu primeiro álbum, "Manuscrito", lançado em maio deste ano. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Sandy reuniu uma jovem e talentosa banda para a base de seu espetáculo, formada por alguns músicos que, inclusive, já haviam gravado faixas do álbum Manuscrito. André Caccia Bava e Maurício Caruso assumem as guitarras e violões do show, enquanto Eloá Gonçalves controla o piano e os teclados. Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico, e Adelino Costa, na bateria completam o time. 

Além das canções inéditas de Manuscrito como "Pés Cansados", "Quem eu Sou", "Tempo", "O Que Faltou Ser", "Perdida e Salva", entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima, para constar no set list. Um prato cheio para os fãs cativos, fidelizados ao longo de vinte anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados como Lenine, Marisa Monte, Legião Urbana, entre outros.

Apesar de sua atenção e interesse estarem cem por cento focados na qualidade musical do show, Sandy também fez questão de cuidar minuciosamente da concepção visual de seu espetáculo. Convocou o experiente cenógrafo Zé Carratu para cuidar da direção de arte de Manuscrito.


Datas Shows - Turnê Manuscrito 2010

19/11 - Curitiba (PR)
25 e 26/11 - São Paulo (SP)
28/11 - Rio de Janeiro (RJ)
02/12 - Porto Alegre (RS)