Portal Rock in Rio lança concurso cultural


A agência de conteúdo e relacionamento Grudaemmim é a responsável pela criação de toda a plataforma digital do Rock in Rio, incluindo o site, perfis oficiais, geração de conteúdo e relacionamento em multiplataformas. Para o lançamento oficial do Portal Rock in Rio, a agência lançou o concurso cultural, para que os fãs mandassem links com mensagens, imagens, vídeos ou qualquer outro material que responda a pergunta “O que pode ser feito por um mundo melhor”.

As melhores mensagens serão transformadas em um painel digital que ficará no fundo do site e poderá ser visualizado online. 

Nessa nova versão, o site traz: o tradicional contador regressivo de dias até o festival; um blog escrito pela produção, por personalidades e pelo internauta; uma seção multimídia onde estarão disponíveis conteúdos para download; um tour pela Cidade do Rock e novidades sobre sua construção; imagens e dados históricos do festival acompanhando sua linha do tempo; TV Rock in Rio com vídeo-depoimentos e arquivo de imagens; além de concursos, ações especiais e solução de dúvidas freqüentes. 

Visite o site oficial: www.rockinrio.com.br





Comentários