GRAACC realiza 2º flash mob no Shopping Eldorado



Para chamar a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantil, nesta terça-feira, 23 de novembro, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, o Sou Fã de Criança, do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer promove Flash Mob, no Átrio Jardins (piso térreo) do Shopping Eldorado, às 13h00. 

Mais de 100 bailarinos, voluntários do GRAACC e Feliz Idade, projeto apoiado pelo Eldorado há oito anos, dançarão ao som de uma trilha sonora, do pop ao rock, assinada pelos DJ’s Cleber Portaro e Fernando Figueiredo (cantor, compositor e ex-integrante da Banda Luni), com coreografia de Rosely Fiorelli. “A dança é uma linguagem da alma e transmite, principalmente, a vitalidade e a alegria que desejamos para essas crianças já muito bem-cuidadas pelo GRAACC”, diz Rosely. 

O Flash Mob tem também o objetivo de promover a marca ‘Sou Fã de Criança’, a mais nova forma de ajudar o GRAACC a combater o câncer infantil. Empresas podem aderir à iniciativa, obtendo o direito de uso da marca em produtos, revertendo parte da renda da comercialização para a instituição. O GRAACC é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País.

Este é o segundo Flash Mob realizado pelo GRAACC. O primeiro foi no dia 7 de outubro, quando bailarinos e voluntários dançaram chamando a atenção dos passageiros no aeroporto de Congonhas.