Bruno & Marrone fazem 3 shows em SP em dezembro

 
Bruno & Marrone voltam a São Paulo para três shows, dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Credicard Hall. A dupla, tão conhecida do público por canções como Dormi Na Praça, Seu Polícia, Por Te Amar Demais, apresenta também músicas do 17º e mais recente CD, "Sonhando". Os ingressos já estão disponíveis e podem ser comprados pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do show no Credicard Hall e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país.

O CD mais recente, "Sonhando", foi gravado em formato acústico e de modo artesanal. Lançaram mão da tecnologia para gravar com equipamentos analógicos e captação de áudio em rolo. A idéia foi de captar todos os sons harmônicos emitidos por instrumentos e vozes, que muitas vezes se perdem na gravação em computador.

São 16 faixas e entre elas dois sucessos da banda nordestina Garota Safada, "Tentativas em vão" e "Hoje fecho o bar", além de uma versão em português de "No Lo Beses", do mexicano Alejandro Fernandez, que na versão em português ganhou o nome de "Não posso evitar". 
 
 

Comentários