Banda Catedral lança CD com sucessos

Uma homenagem aos fãs e à origem da Banda Catedral. Assim se define o CD especial “Pedra Angular”, lançamento que reúne o melhor do pop/rock nacional em 12 faixas, sendo seis inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Amor Verdadeiro” e “Homens e Vozes”.

Com Kim no comando na guitarra base e vocal, Júlio Cezar no baixo e Guilherme Morgado na bateria, a banda já soma 22 anos de estrada.Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem à origem da banda e aos nossos fãs que sempre nos acompanham nestes 22 anos de carreira. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o ‘Catedral’ no mercado”, explica o vocalista da Banda, Kim.

Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. Um dos carros-chefes do repertório é a canção “Teu sorriso” que retrata muito bem “a harmonia que temos há tantos anos! Sobre o título do CD, acreditamos que tudo que é construído na rocha é sólido e dura para sempre, por isso a escolha do nome Pedra Angular”, destaca Kim.

Outras canções que merecem destaque são: “Tudo Pode Mudar” primeira música de trabalho, “E O Que é o Amor?”, “Quem me dera”, “Onde o Amor Reinar”, “Blecaute”, entre outras. Parte da verba do direito artístico do álbum “Pedra Angular” será destinada à obras assistenciais da AACD.
 


Comentários