Abertas inscrições para Cine MuBE Vitrine Independente


Estão abertas até sexta-feira, dia 12 de novembro, as inscrições para a 4ª edição do Cine MuBE Vitrine Independente, festival que é um espaço alternativo para novos talentos da área cinematográfica. A participação no evento realizado pelo MuBE é gratuita, e os interessados (tanto profissionais da área quanto amadores) devem enviar a ficha de inscrição impressa e duas cópias em formato DVD do filme produzido para a sede do museu, localizado no Jardim Europa. 

Podem participar curtas (até 20 minutos) e médias-metragens (de 20 a 60 minutos), em formato digital (8, 16 ou 35mm), concluídos depois de janeiro de 2008. O tema é livre: ficção, animação, documentário, filme mudo, musical, experimental etc. O curador do festival é Christian Petermann, responsável por críticas nas revistas Rolling Stone e Junior, no Guia da Folha de S. Paulo e no programa Todo Seu, da TV Gazeta. A direção de conteúdo é de Felippe Canale. 

Uma comissão julgadora, formada por profissionais da área de cinema, avaliam os filmes, além do público, que votará nos seus favoritos no dia do evento, marcado para 27 de novembro. A entrada no festival será gratuita. O regulamento está no site: www.cinemubevitrine.com


4ª edição “Cine MuBE – Vitrine Independente”
Inscrições e envio de material: até 12 de novembro de 2010
Participação gratuita
Realização: MuBE - Museu Brasileiro da Escultura
Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa - CEP: 01448-010 - São Paulo – SP



Comentários