UMAPAZ faz homenagem a John Lennon no Ibirapuera

Nos dias 8 e 9 de outubro a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de PAZ (UMAPAZ) homenageia um dos maiores símbolos da paz e da música mundial, John Lennon, que faria 70 anos no dia 09 de outubro. O evento é promovido pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente com apoio da São Paulo Turismo.  
As atividades começam no dia 08/10, a partir das 12h, quando será colocado um retrato do músico na Galeria de Personalidades da UMAPAZ. Lennon se junta assim a Mahatma Gandhi, Irmãos Villas-Bôas, Chico Mendes, Nelson Mandela, entre outras personalidades que foram homenageadas pela Universidade por contribuírem para o desenvolvimento sustentável, a promoção da diversidade e o reconhecimento das diferenças, modos de vida, crenças, valores, comportamentos, e para a construção da cultura de paz.

Durante a cerimônia haverá projeção do documentário "Imagine", que reúne canções e fatos sobre a vida e obra de Lennon em favor da paz. O músico e compositor Kiko Perrone, estudioso sobre os quatro fabulosos de Liverpool, ele falará um pouco sobre o beatle.

A homenagem prossegue no dia 09/10, sábado, quando a Marquise do Ibirapuera será espaço de um show musical. As atrações serão Kiko Perrone e Banda, Banda Golden Slumbers, Lula Barbosa e The Clevers, com a coordenação de Quirino Filho.



Homenagem na galeria de retrato da UMAPAZ e Show na Marquise 
Dias e horários: 8 de outubro às 12h na UMAPAZ - Av. IV Centenário, 1268 - Portão 7A 
9 de outubro às 13h Marquise do Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 3 Informações: 11-5081-6154 / 6413-6098

Comentários