Máquina de Risos da Trident estará na Av. Paulista

Quem passar hoje, 20/10, a partir das 11h, pela avenida Paulista, na altura do número, 2064, em frente ao Center 3, vai esbarrar em uma máquina de ATM bem diferente. Com a mesma forma e funções dos caixas eletrônicos, a Máquina de Risos, da Trident, transformará problemas em mensagens divertidas e engraçadas, além de devolver um extrato que dá direito a uma camiseta ou uma embalagem de goma de mascar. 
Depois da Av. Paulista, a Máquina de Risos circulará por Universidades, lojas de conveniência e outras ruas movimentadas até o final de outubro.

Para saber onde ela estará, é só seguir o perfil do Twitter @trident_brasil e a Fan Page www.facebook.com/TridentBrasil.

Máquina de Risos

No lugar do cartão magnético, o código de barras de um Trident deve ser passado pela leitura ótica da Máquina do Riso. Na tela, surgirão como situações chatas do dia a dia: o fim de namoro, uma demissão, um dia de chuva, entre outras. Ao escolher uma delas, a pessoa receberá uma mensagem engraçada. A máquina contará com uma micro-câmera acoplada para registrar a reação de todos que participarem da interação. 



Comentários