GRAACC organiza flash mob para promover nova marca

 


Com o objetivo de divulgar sua nova marca ‘Sou Fã de Criança’, o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer promove AMANHÃ, 7 de outubro, às 11h, uma ação inusitada no aeroporto de Congonhas (saguão de embarque) . 
 
Utilizando a plataforma Flash Mob, cerca de 100 pessoas, entre bailarinos e voluntárias da instituição, incluindo uma senhora de 86 anos, dançarão ao som de uma trilha sonora que vai do pop ao rock, assinada pelos DJ´s Cleber Portaro e Fernando Figueiredo.
 
O Flash Mob é uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada. Após a ação, as pessoas se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram.

Coreografados por Rosely Fiorelli, a ação pretende chamar a atenção da população para o ‘Sou Fã de Criança’, a mais nova forma de ajudar o GRAACC a combater o câncer infantil.

Para Helio Contador, superintendente financeiro do GRAACC, a ação visa estimular a participação das pessoas na luta contra a doença, incitando a conscientização da população para a importância do diagnóstico precoce. 
 
 

Comentários