Divulguem essa!

A conta da AES Eletropaulo é sinônimo de dinheiro no bolso para seis milhões de paulistanos durante todo o mês de novembro. A fatura dará direito a descontos na compra de refrigeradores e lâmpadas eletrônicas nos hipermercados da rede Extra. Trata-se de campanha inédita desenvolvida, por meio da parceria entre o grupo varejista e a concessionária, para incentivar a troca de eletrodomésticos e lâmpadas antigas, que não possuem o selo de economia de energia.

Ao apresentar no caixa uma fatura da AES Eletropaulo referente a qualquer mês de 2010, o cliente ganha até R$ 110,00 de desconto ao adquirir um refrigerador duplex que possui o selo de economia de energia da Procel. Além disso, na compra de duas lâmpadas eletrônicas, o consumidor leva uma terceira de graça. A promoção é válida até o dia 15 de dezembro.

Os produtos foram cuidadosamente selecionados dentro do critério de consumo eficiente de energia. As lâmpadas, por exemplo, chegam a economizar até 80% de energia quando comparadas ao desempenho de uma lâmpada incandescente comum.
 

Comentários