Começou a palhaçada...

O início das vendas dos ingressos para o show de Paul McCartney, que acontece no dia 21 de novembro no Estádio do Morumbi, para o público geral, que começou nesta segunda-feira às 8h, na bilheteria do Estádio do Pacaembu, e teve confusão com cambistas e ainda tem muita fila, de acordo com relatos da repórter da Folha Luisa Alcantara e Silva.

De acordo com os relatos, havia pessoas na fila desde o fim de semana, que receberam uma senha para garantir que conseguissem comprar seus ingressos. No entanto, dois homens eram vistos comprando a quantidade máxima de ingressos --seis-- em guichês diferentes.

Segundo a repórter, as pessoas que aguardavam na fila começaram a reclamar para os vendedores do Pacaembu, que nada faziam, até que a Polícia Militar interveio e retirou a senha dos dois homens. De acordo com a PM, foi aberto um chamado.

Na internet, a confusão também é grande. A maioria dos setores encontra-se indisponível --não significa que os ingressos estejam esgotados.

Na bilheteria, a reportagem da Folha, que não conseguiu comprar ingressos, foi informada que as entradas da pista prime, a mais próxima do palco, estão quase acabando. No entanto, o site já mostra que os ingressos para esta área estão esgotados.

Ê BRASIL...

Comentários