Avatar em DVD e Blu-Ray


Depois de levar mais de 310 milhões de pessoas de todo o mundo aos cinemas, Avatar está de volta, só que desta vez em uma edição especial estendida. A Fox Home Entertainment lança em 16 de novembro em DVD e em Blu-Ray o pack do filme do diretor James Cameron com três versões do filme, sendo uma delas exclusiva do DVD e do Blu-ray de 177 minutos, além de conteúdo inédito.

"Eu disse para a equipe: ‘Vamos fazer o mais avançado box de Avatar, com tudo o que os fãs poderiam desejar.’ Há um longo trecho de 16 minutos incluídos no filme, além de documentários, bastidores  e mais de 45 minutos de cenas deletadas. Tudo o que valeu a pena incluir, colocamos neste box", disse James Cameron. O diretor também preparou para esta edição um documentário sobre os 16 anos de produção do filme, incluindo entrevistas com diretores, elenco e equipe, e ainda um tour que revela todos os segredos de Pandora e novos extras.

DVD - O pack do DVD traz quatro discos, sendo três DVDs e um Blu-ray. O conteúdo traz a versão original do cinema; a edição especial de relançamento; a versão estendida para colecionadores com 16 minutos inéditos  com uma abertura alternativa; cerca de três horas extras; documentário com James Cameron, Jon Landau, elenco e equipe; entrevistas; curtas da produção; e cenas deletadas. O Blu-ray inserido neste pack é um presente da Fox para os fãs e contém a versão original do filme em alta resolução.

Blu-ray - Já o box de Blu-ray contém três discos, com cerca de oitos horas de extras nunca vistos antes. O primeiro contém a versão original do cinema de 161 minutos, a versão estendida de cinema com 169 minutos, a versão estendida de colecionador com 177 minutos e cenas novas adicionadas. O disco 2 traz cenas excluídas inéditas, o documentário “Capturando Avatar”,  o tour com os segredos de Pandora e material da produção. O último contém os extras “Desconstrução de Cena”, “Curtas de Produção” e “Arquivos de Avatar”.

Este anúncio global traz uma experiência visual mais atraente e interativa que permitirá aos fãs mergulhar no mundo dos Na'vi e experimentar a sensação de estar por trás das câmeras. 

Tanto a versão em DVD como a em Blu-ray chegam ao mercado brasileiro por R$ 99,90 cada um. O consumidor pode reservar a edição estendida de colecionador, em DVD & Blu-ray, nos principais sites de e-commerce a partir de 6 de outubro.


Comentários