Will.i.am é o cara!

Que todo mundo conhece o Black Eyed Peas é fato. Que o planeta canta I Gotta Feeling também é fato. Agora ninguém aqui no Brasil sabe muita coisa sobre seus integrantes, com exceção da moçoila, Fergie.

Há entre eles uma pessoa que tem o coração grande: Will.I.am cujo nome verdadeiro é Willian James Adams Junior. É um dos fundadores do grupo, ele compõe e canta a maioria das canções.


Pois o Will.I.am criou uma Fundação chamada I Am Home (http://iamhome.dipdive.com/) que tem como objetivo ajudar financeiramente as famílias prejudicadas pela crise econômica dos Estados Unidos.

Quando criança ele prometeu à mãe e à avô que compraria uma casa para elas. Nenhuma das duas acreditou nele. E não é que ele cumpriu a promessa? O dia da entrega da casa da avó de Will.I.am, 15 de março de 2009, é emocionante. Está no vídeo abaixo.

Aí um dia ele parou e pensou: porquê não fazer isso à outras pessoas? É o que a Fundação I Am Home faz. Nesta semana ele esteve na Oprah com duas famílias que talvez perderiam suas casas por não poder pagar a hipoteca. O Will.I.am esteve lá, no palco, anunciando a quitação da casa deles. E tudo numa simplicidade!!!!

Eu não conhecia esse lado dele e agora sou fã. Quero que vocês também o conheçam. Assim dá gosto de ter ídolos. Acho que esse é o meu primeiro.

Vejam o vídeo. Está em inglês, óbvio, mas pelo que descrevi acima dá pra atender.

Will.I.am, congratulations for your attitude!


Comentários