Sim, isto é possível. Basta respeitar o animal.

Comentários

  1. Cris!!! Minha amada defensora dos animais!!! Eu te respeito muito, apesar de não a conhecer pessoalmente. Infelizmente recebi um email acerca de uma maldade dos seres mais IMUNDOS, VIS, CONDENADOS, IMBECIS, DESUMANOS, RETARDADOS que eu considero nesse planeta. Uma tragédia com os cães. Estou tremendo até agora e muito angustiado pelo que vi num vídeo. Lágrimas querem cair! Imagina a dor de ter sua carne exposta ao externo... :( :( :( ... Meu Deus, o que estão fazendo!!! Quem tem a coragem disso tudo? Não!!! Isso é PURÍSSIMA MALDADE. Eu não quero que você veja o vídeo, minha amiga! Mas se você já viu, desconsidere tudo o que eu digo agora, para não te fazer relembrar coisas perplexas e assassinas. Estou ferido na alma. Não sai da minha mente ver aqueles homens arracando a pele dos cães ainda vivos. As patinhas se batento, lógico que de dor. Onde estamos??? Esse mundo está indo de mal a pior. Eles vão pagar muito caro pelo que fazem. Eu queria voltar aqui para dar-lhe, Cris, uma bom dia, um bom trabalho, um bom fim de semana, mas passo para por minha tristeza em vista. Desculpa! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário