Sesi recebe Banda Sinfônica do Estado de São Paulo

A programação do projeto Música em Cena de setembro contará com a apresentação da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. Sob a regência do maestro Marcos Sadao Shirakawa e participação do solista Ezequiel Oliveira, o concerto será no dia 29 de setembro (quarta-feira), às 12 horas, no Teatro do SESI – São Paulo.

A apresentação da série Pra ver a banda tocar! permite que o público conheça toda a versatilidade e qualidade artística da Banda Sinfônica por meio de repertório variado e acessível, interpretado por solistas dos diversos instrumentos de sopros e percussão. O concerto inclui momento interativo em que músicos da plateia vão ao palco participar com o seu instrumento de sopro na chamada Canja Sinfônica.

O projeto Música em Cena visa democratizar o acesso à música erudita, representando a significativa contribuição da indústria de São Paulo para oferecer ao público o encontro com a linguagem musical e a promoção da cidadania.

Teatro do SESI
Av. Paulista, 1313 – metrô Trianon-Masp
Data e horário: dia 29 de setembro (quarta-feira), às 12 horas.
Entrada: Franca - A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria, no dia do espetáculo – a partir das 11 horas. São distribuídos dois ingressos por pessoa.
Informações: (11) 3146-7405/7406

Comentários