Pró-Sangue realiza Quest da Vida

Trazer o heroísmo do mundo virtual para a vida real. Essa é a proposta da Level Up!, empresa brasileira líder no mercado de games, que acaba de fechar parceria com a Pró-Sangue para realização da campanha Quest da Vida, que visa mobilizar sua gigantesca base de usuários em torno da ação solidária da doação de sangue.



A iniciativa pretende sensibilizar um público jovem que se diverte com os jogos online. Só que desta vez o desafio é viver no mundo concreto as mais difíceis quests (missões, em português) enfrentadas no cenário online. Portanto, o objetivo agora é: enfrentar inimigos poderosos ... como o comodismo e a falta de solidariedade; conquistar territórios inóspitos... como a seara da desinformação acerca da doação de sangue; completar desafios impossíveis... como a superação do medo das agulhas, e assim vai.



A campanha está marcada para dia 19 de setembro. Por ocasião do evento, a Level Up! trará ao posto Clínicas seus colaboradores, apoiadores, além de convidados especiais. Para chamar a atenção para o tema, a organização realizará um flash mob no horário das 12 horas, onde os adeptos do Quest da Vida formarão um coração gigante. Para participar dessa aglomeração humana solidária, basta que a pessoa esteja vestida com uma camiseta vermelha no dia.



Para doar sangue basta estar em boas condições de saúde, alimentado, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 kg e levar documento de identidade original com foto. Vale lembrar que é bom evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação e, no caso de bebidas alcoólicas 12 horas, antes. No mais, se a pessoa estiver com gripe ou resfriado, não deve doar temporariamente. Mesmo que tenha se recuperado, deve aguardar uma semana para que esteja novamente apto à doação.



Para obter mais informações sobre a campanha acesse o site http://www.levelupgames.com.br/. Para outras informações ligue para o Alô Pró-Sangue 0800-55-0300, acesse o site http://www.prosangue.sp.gov.br/ ou  no twitter: @pro_sangue.


Comentários