Pedalada da Abrinq para conscientização eleitoral


Com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância de se escolher na hora do voto, candidatos comprometidos com a infância e a adolescência, a Fundação Abrinq – Save the Children promove, no dia 26 de setembro (domingo), às 10 horas, em São Paulo, um passeio de bicicletas no trecho da ciclovia que liga o Parque das Bicicletas ao Parque Ibirapuera.

A mobilização faz parte da campanha apartidária “Vote em um Presidente Amigo da Criança”, uma iniciativa da organização para ressaltar a importância da população eleger um presidente que priorize, em seu mandato, a implantação de políticas públicas que resultem em melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A concentração será no Parque das Bicicletas, às 10 horas, e em um percurso leve, a campanha pretende atrair crianças e adultos para a pedalada. Quem quiser participar, pode se inscrever gratuitamente pelo site www.fundabrinq.org.br/presidente. Imprima o comprovante de inscrição e leve no dia do passeio para retirar sua camiseta da campanha.

 

Comentários