Impressões da Expo Music 2010

Estive neste sábado na Expo Music 2010, a maior feira sobre música da América Latina, que acontece até amanhã, domingo (26/09) no Expo Center Norte. 

Já na entrada dei de cara com o menininho do KLB, o único bonito do grupo. Eu não sei o nome dele, mesmo porque não curto muito suas músicas. Claro que ele foi pra lá pra pedir votos. Enfim, passada a babaquice, entrei na Expo. Gigantesca, como era de se esperar. Nem sei se vi tudo.

Centenas de stands, visitantes testando baterias (algumas silenciosas,demais) guitarras, baixos, percussão, piano. O legal é isso, se você quiser sentar e brincar com algum instrumento, pode. Não tem frescura, desde que não queira quebrá-lo no final. Dj’s tocando música eletrônica (dentro de um carro, como na foto acima da Red Bull), equipamento de discotecagem, ao lado de roqueiros dando autógrafos com fãs metaleiros. Até samba rolou por lá. Democracia é isso. rsrs

Várias apresentações, de várias bandas. Tinha stand até da Ordem dos Músicos do Brasil. Mas eu parei no stand da Musical Express. Era lá onde estavam os meninos do Destroyer Kiss Cover, e mais precisamente, o Paulo Frehley. Aos amigos, Paulinho. Claro que tirei fotos com eles. Momento único. Mesmo porque sou roqueirinha também. E com eles, a cada 3 passos, uma parada para fotos. Bem legal. O Fabio Stanley, vocalista, é da Mooca belo! Tamo em casa.

A seguir algumas fotos. Corram que a Expo Music acaba amanhã!



Comentários