Flashmob da SWU na Avenida Paulista nesta 4ª feira

O movimento de conscientização em prol da sustentabilidade SWU – Começa com Você organiza mais um flashmob na próxima quarta-feira (22), Dia Mundial Sem Carro.

A manifestação reunirá pessoas para um passeio diferente pela Avenida Paulista, uma das vias de maior trânsito e poluição de São Paulo, em plena hora do rush. Vale ir a pé, de bicicleta, skate, patins ou patinete.

O ponto de encontro será na Praça do Ciclista (cruzamento da Av. Paulista com a Rua Bela Cintra), às 18h, e o percurso vai até a Praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Paulista. Será uma manifestação pacífica para incentivar as pessoas a usar menos o carro, sempre que possível.




O SWU – Começa com você (www.swu.com.br e @SWUbrasil) é um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, inédito no Brasil. Uma iniciativa que aponta caminhos para que todas as pessoas que querem ajudar a construir um mundo sustentável comecem a agir. Movimento que, entre diversas ações programadas, contará com o SWU Music and Arts Festival, para celebrar o engajamento de todos. O festival ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu, São Paulo. Serão três dias de muita música, exposições de arte, workshops e um fórum internacional de sustentabilidade.

Comentários