Um bilhão de pessoas com fome



O presidente Lula  assina hoje, a petição do projeto "1billionhungry" (um bilhão de pessoas com fome). O projeto busca reunir um milhão de assinaturas para uma petição convocando os líderes nacionais e internacionais a colocarem o combate à fome no topo da agenda política . É uma campanha mundial de comunicação que oferece uma saída criativa para a revolta e indignação que as pessoas sentem frente à inaceitável situação da fome no mundo.


Lula se une a mais de 421 mil pessoas que já assinaram a petição. Atualmente, cerca de um bilhão de pessoas passa fome no mundo. A petição contra a fome pode ser assinada diretamente no site www.1billionhungry.org/faobrasil . As pessoas podem apoiar o projeto "1billionhungry" assinando a petição e convidando seus amigos e familiares também a fazerem o mesmo.

Bora!!! Levante daí!

Comentários

  1. Cris, é muito duro ver as pessoas passando fome. Só ver no centro de São Paulo moradores de rua revirando o lixo já é de por-se em lamento e tristeza. Então imagine quem não tem nem o lixo? Eu, como futuro gestor público, vejo que tudo o que se faz nesse país não é nada importante frente à fome das pessoas, pois eu estive falando com minha amiga de classe sobre o assunto do Bolsa Família e vi que eu tinha uma idéia muito contrária a esse programa. Ela de fato me deu outra visão. O que a mídia fala muitas vezes influência pessimamente a população. Bom, vou passar esse site às turmas da ETEC de Gestão Pública e as outras ETECs mediante amigos e colegas, e assim eles podem dissiminar essa informação a qualquer pessoa de seu ciclo social. Beijos, menina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário