Televisão 60 anos – O Show

Com a intenção de celebrar mais uma década completa de muita história, grandes cenas e programações inesquecíveis, o evento “Televisão 60 anos – O Show” trará ao público uma comemoração festiva, a que contará com diversos nomes da televisão brasileira. 
Com direção de Nilton Travesso, supervisão de Rita Okamura e realização da Pró-TV, o show que iluminará o Auditório Simón Bolívar no Memorial da América Latina, no dia 18 de setembro às 20h, promete arrancar suspiros e lembranças do público. “Estar no lançamento de um veículo de comunicação como a televisão, e após 60 anos estar à frente de uma comemoração é uma grande sorte, um grande orgulho. E é isso que eu sinto”, se emociona Vida Alves, Presidente da Pró - TV.

Para tal acontecimento, o diretor do show conta com a presença de 160 artistas convidados, dentre eles: Rolando Boldrin, Inezita Barroso, Daniel Filho, Tony Ramos, Vicente Sesso, Tatiana Belinky, Georges Henry, Maria Pia Finocchio, Eva Wilma, Laura Cardoso, Lolita Rodrigues, Regina Duarte, Chico Anysio, Lima Duarte, Ronnie Von, Antonio Abujamra, Hebe Camargo, Goulart de Andrade, Luciano do Valle, Marcelo Tas, Fernando Mitre, Silvia Poppovic, José Luis Datena, Leão Lobo e muitos outros. Uma verdadeira representação artística da televisão.

Falando em história, vale lembrar que o evento “Televisão 60 anos – O Show” será na mesma data em que Assis Chateubriand, o fundador e jornalista responsável pela inicialização da TV no Brasil, adquiriu 20 aparelhos receptores nos EUA e espalhou pela cidade de São Paulo, inaugurando, em 1950, a primeira emissora de televisão: a TV Tupi. Exatamente 60 anos depois, há mais de 60 milhões de televisores espalhados por todo o Brasil. 

 Evento: “Televisão 60 anos – O Show” 
Local: Memorial da América Latina
Data: 18 de setembro de 2010
Horário: 20h
Entrada Franca



Comentários