Teatro nos Parques começa em 4 de setembro em SP

A Cooperativa Paulista de Teatro oferece a São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, o grande projeto TEATRO NOS PARQUES, que se caracteriza pela realização de uma temporada teatral gratuita, entre os dias 4 de setembro e 28 de novembro de 2010, em diversos parques das zonas norte, sul, leste, oeste e central da cidade de São Paulo.

Com a abrangência de 41 parques municipais, somando 96 apresentações teatrais e circenses, espera-se atingir mais de 30 mil pessoas durante a temporada.

Abertura no Parque do Ibirapuera no dia 4 de setembro, às 11 horas. O projeto será aberto com uma apresentação do Coral Tenonde Porã dos índios Guaranis e logo em seguida o grupo LaMínima apresenta o espetáculo Reprise no espaço em frente à ponte de ferro do lago ao lado da Marquise. No dia 6, domingo, começam as demais apresentações que se estendem até o final de novembro.

Grupos Participantes

Cia Abacirco; Grupo Seres de Luz Teatro; Cia Baitaclã; Cia Pic Nic; Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo; Trilhos Urbanos; Cia Lúdicos de Teatro Popular; A Trupe Lona Preta; Teatro Girandolá; Cia. Os Itinerantes; Cia do Miolo; Circo de Trapo ; Mamulengo da Folia; Cia Pessoal do Faroeste; Grupo Pasárgada; La Cascata Cia Cômica; Companhia Estudo de Cena; Cia. Forrobodó de Teatro e Cultura Popular; Alexandre Roit; Trupe Sinhá Zózima; Grupo LaMínima; Grupo Chão; Teatro de Rocokoz; Trupe Olho da Rua; Grupo Namacaka.



Comentários