Ricky Martin lançará livro em novembro


Ricky Martin anunciou hoje a data de lançamento de sua autobiografia. "Yo" ("Eu", na tradução livre) chegará às lojas no dia 2 de novembro, em versões em espanhol e inglês.

De acordo com o músico, o livro vai expor as decisões que mudaram sua vida, como quando revelou publicamente que era homossexual. Também explicará como decidiu se tornar pai e sua devoção por ajudar crianças ao redor do mundo vítimas de maus tratos.

Além disso, Ricky Martin aborda sua infância na autobiografia, suas experiências no grupo Menudo, que levou o cantor à fama internacional, sua evolução como músico e a conexão pessoal que mantém com milhões de fãs ao redor do mundo.

"Escrever este livro me permitiu explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem sou hoje. Tive que reunir dados soltos que nunca antes tinha tentado unir e trabalhar profundamente nas memórias que já tinha apagado da minha mente", disse o cantor sobre o livro.

Ele conta que não foi fácil, mas depois de começar a escrever se deu conta "do incrível processo de cicatrização que tinha começado" e de seu desejo de compartilhar suas vivências pessoais com o público através do livro.
Já reservei o meu! 

Comentários