Mamma Mia! estreia em novembro no Teatro Abril


(foto: Brinkhoff-Mogenburg)

Um dos mais famosos musicais do mundo, MAMMA MIA! chega ao Brasil para temporada no Teatro Abril. Sucesso que já foi traduzido para 14 idiomas, como japonês, italiano, coreano, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e russo, MAMMA MIA! chega agora ao Brasil com versão em português e estreia em São Paulo, dia 10 de novembro (para convidados) e 11 de novembro (para o público).

MAMMA MIA! é baseado em músicas do super quarteto sueco ABBA, com letras e músicas de Benny Andersson e Björn Ulvaeus. A produção brasileira contará com figurinos e cenários originais, com letras em português e elenco totalmente nacional.

Sinopse - A magia e o significado das sempre atuais canções do ABBA inspiraram a escritora Catherine Johnson nesta história sobre amor e amizade, passada em uma pequena ilha grega. Às vésperas de seu casamento, uma filha, em busca da identidade de seu pai, convida três homens que fazem parte do passado de sua mãe e que há 20 anos não a viam. Os hits do ABBA, incluindo "Dancing Queen"; "The Winner Takes It All"; "Money, Money, Money" e "Take A Chance on Me", fazem parte dessa deliciosa noite de pura diversão.

MAMMA MIA!
Site oficial: www.musicalmammamia.com.br 
Teatro Abril - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 - Bela Vista.
Estreia dia 10 de novembro de 2010
Dias e Horários: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; 
Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h.