George Clooney é um exemplo perfeito

George Clooney recebeu o prêmio humanitário Bob Hope na cerimônia do Primetime Emmys Awards, por seu trabalho de conscientização sobre a crise de Darfur, no Sudão, e seus esforços para levantar recursos para causas humanitárias, incluindo o furacão Katrina, o terremoto do Haiti, e as vítimas dos ataques de 11 de setembro, de 2001, contra Nova York e Washington D.C.

"É importante lembrarmos o quanto de bem pode ser feito, porque vivemos em um época tão estranha onde o mau comportamento suga toda a nossa atenção e a da imprensa", declarou Clooney ao aceitar o prêmio.

O ator disse esperar que outras pessoas assumam a posição e "ajudem a descobrir um jeito de manter os holofotes nessas situações que partem o coração, e que continuam a partir o coração muito depois de as câmeras as deixarem".

Nos bastidores da cerimônia, Clooney falou sobre como o prêmio era diferente dos outros ganhos como ator ou roteirista.  "É constrangedor porque você não quer receber um prêmio por fazer algo que já deveria fazer", disse ele. "É uma coisa bem-intencionada, então você aceita. Mas é muito difícil levar."

Comentários