Segundo episódio de "Das Kapital - O Webdoc"

Na quarta-feira, 04 de agosto, o site oficial do Capital Inicial apresenta o segundo episódio de "Das Kapital - O Webdoc".

Nesse capítulo, o webdocumentário aborda o período de gravação do recém lançado Das Kapital, e as dificuldades decorrentes do acidente sofrido pelo vocalista Dinho Ouro-Preto, com entrevista do produtor David Corcos e bastidores das gravações em estúdio.

Captado em HD e dividido em três partes com duração de 7 minutos cada, "Das Kapital - O Webdoc" traz os depoimentos dos membros da banda (Dinho Ouro-Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell) sobre o processo de concepção e produção do novo disco do Capital Inicial, além de dar detalhes do período em que ficaram afastados dos palcos e da nova fase da banda. Os depoimentos são intercalados com material de arquivo dos últimos seis meses, incluindo sessões em estúdio, turnês e depoimentos pessoais dos artistas e integrantes da equipe.

No terceiro e último episódio, previsto para 11 de agosto, o filme trata da relação da banda com os fãs, Internet e do novo posicionamento do mercado fonográfico, com cenas de shows e depoimentos de fãs. 


Comentários