Rock no Sangue

Rock no Sangue é um evento musical e social criado para salvar vidas e comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado ontem dia 13. 

A iniciativa visa difundir entre os jovens a necessidade da doação de sangue, principalmente nesta época do ano quando os estoques de sangue diminuem muito devido ao frio.

Pelo 6º ano consecutivo o posto Clínicas da Pró-Sangue é palco oficial da campanha, onde os roqueiros de plantão podem fazer seu show de solidariedade através da doação de sangue. Neste ano o evento vai até o final de julho e conta com a participação de músicos e artistas consagrados. 

Já participaram da campanha Rock no Sangue as bandas Angra, Korzus, Viper, Torture Squad, Mad Dragzter, MindFlow, King Bird, Carro Bomba, Baranga, Santarem, Eterna, Seventh Seal, Woslom, Big Bang, Thalion e CPM 22.

O posto Clínicas atende todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, a 200 metros da estação Clínicas do Metrô. Funciona de segunda a sexta das 7 às 19 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 18 horas. O estacionamento, gratuito aos doadores, é o subterrâneo - Garagem Clínicas, na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar.


Comentários