Izzy Gordon se apresenta na Sala Olido - 17 de julho

Depois de gravar o CD "Aos mestres, com carinho", em que faz homenagem à sua tia, a cantora Dolores Duran, Izzy Gordon se apresenta dia 17 de julho, às 19h, na Sala Olido, com um show de pré-lançamento de seu segundo disco, "O que eu tenho para dizer",  nome da canção que abre o espetáculo e primeira de sua autoria.

No álbum anterior, em que mesclava bossa nova, MPB, soul e jazz, Izzy fazia uma releitura contemporânea dos grandes sucessos de Dolores, como A noite do meu bem, Castigo e Por causa de você. "Foi uma espécie de demonstração de gratidão à minha tia e aos seus grandes parceiros, Carlos Lyra, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e outros, que, assim como Ray Charles, Billie Holiday e meu pai, Dave Gordon, tiveram muita influência em minha formação musical", declara ela.


Izzy Gordon
Galeria Olido - Sala Olido. Av. São João, 473. Centro. 
Tel.: 3331-8399. 
Dia 17/7, 19h. Grátis (retirar ingresso uma hora antes) 

Comentários