Defesa Civil suspende arrecadação de donativos em SP

A partir de hoje (17 de julho), a Defesa Civil de São Paulo suspende a arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes dos Estados de Pernambuco e Alagoas. Essa iniciativa é por conta do volume de donativos já arrecadados e considerando as informações das regiões afetadas e da Defesa Civil Nacional quanto ao volume de donativos que já possuem, além do existente a deslocar em outros estados do país.

Em São Paulo, desde o início da campanha, a Defesa Civil da Capital já destinou 150 toneladas para as cidades de Barreiros (PE), Palmares (PE), Água Preta (PE), União dos Palmares (AL) e Branquinha (AL). Ainda estão disponíveis mais 280 toneladas de donativos que serão transportados pela FAB, via Defesa Civil Nacional ou com o apoio de empresas aéreas e rodoviárias.

A prefeitura de São Paulo agradece a solidariedade da população paulistana que não mediu esforços para ajudar nossos irmãos do nordeste, o que viabilizou 430 toneladas de donativos incluindo água potável, roupas, roupas de cama, materiais de higiene pessoal e de limpeza, colchões, cobertores, entre outros. Se for preciso, a Defesa Civil retomará a campanha.
 
 

Comentários