Conheça o motivo da ausência dos deputados



A Mesa da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (14) divulgar, por meio do portal www.camara.gov.br, o motivo das ausências justificadas do parlamentar nas sessões deliberativas. 
 
Atualmente, os internautas já podem acessar a relação das ausências não-justificadas e justificadas de cada deputado. USEM A FERRAMENTA!!!
 
 

Comentários

  1. Cris, sinceramente eu não acredito nessa de disponibilizar informações de ausências dos deputados. Quem garante que as informações são verídicas? Isso me parece aquele serviço do nosso munícipio, o De Olho nas Contas. Bom, tomara que não omitam informações. Ah, sabe da mais nova? Passei na ETEC para Gestão Pública. Vou estudar no CEPAM, lá na Cidade Universitária, mesmo local onde os políticos estudam. Vai vendo! Brinquei com um dos responsáveis pelo CEPAM: "Quer dizer que o Kassab vai vir dar aula para a gente?" Pois ele me disse que aparecerá parlamentares lá na aula. Olha, já posso começar a cobrar o dinheiro dos impostos direto na fonte, hehe. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ricardo!!! Sucesso pra você. E continue exercendo sua cidadania, é seu direito cobrar nossos políticos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou muito cotente! Começa no dia 26, daqui a uma semana. Sim, agora vou ver a cara dos malandros. Obrigado pelos votos de sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário