Claudio Lins se apresenta no Tom Jazz - 17 de julho


No próximo dia 17 de julho o cantor, compositor, ator e diretor Claudio Lins estará de volta aos palcos de São Paulo. Em uma apresentação única, ele subirá ao palco do Tom Jazz para mostrar, pela primeira vez em São Paulo, as canções de seu segundo CD "Cara", lançado em 2009 pela Biscoito Fino. Claudio, que vive atualmente o protagonista da novela "Uma Rosa com Amor", do SBT, o francês Claude, fará a primeira apresentação do CD em São Paulo.  

O show terá a participação da cantora Luciana Mello, de Pedro Mariano e do também cantor e compositor Carlos Careqa, que assina com ele uma das faixas do CD, "Lotação Esgotada", e que se reencontram com o cantor após participarem como convidados em seu CD.


Cara”, lançado pela gravadora Biscoito Fino, é o segundo disco de Claudio, e seu lançamento ocorreu durante o show “1+1”, em que dividiu o palco com o pai, Ivan Lins. Em 1999 ele lançou seu primeiro CD solo, “Um”. "Cara" apresenta composições próprias e parcerias com Ivan Lins, Ronaldo Monteiro de Souza, Marcio Guimarães e Carlos Careqa, além de participações especiais de Luciana Mello, Pedro Mariano e Lucinha Lins.

Claudio também aguarda a estreia de dois filmes: "Teus Olhos Meus", de Caio Soh, onde interpreta um homem traído pelo seu namorado, e o premiado documentário "Dzi Croquettes", de Tatiana Issa e Raphael Alvarez, que tem como tema uma canção sua e de Claudio Tovar.