Ajudar os animais SEMPRE! Feira de doação do CCZ

Batizado de "Sercãoneja", o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) promove um evento neste sábado (17) que tem como objetivo estimular a adoção de cães e gatos na cidade de São Paulo.

Durante a festa, cães e gatos estarão disponíveis para adoção. Entre eles, animais de diversas cores, espécies, sem raça definida, filhotes, mais velhos, deficientes físicos, além de alguns cães da raça pitbull preparados para o convívio familiar.

O evento também terá desfile de dos animais em trajes típicos sertanejos e, nos intervalos, os eventuais adotantes passearão entre o público presente.

A "Sercãoneja" terá shows das duplas sertanejas David e Maciel e Di Biase e Maciel, além de atividades voltadas especialmente para crianças, como pinturas faciais, escultura de balões e presença de palhaços e animadores.

A entrada do evento é gratuita.

INFORMAÇÃO PARA ADOÇÃO

Os interessados devem levar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência, além de guia para cães e caixa de transporte para gatos.

Todos os animais abrigados no CCZ são vacinados (para a raiva e as específicas para cada espécie), esterilizados, microchipados, tratados contra pulga e carrapato e vermifugados.

A taxa referente à adoção é de R$ 15,25, e o RGA (Registro Geral do Animal) é emitido na hora. Os novos proprietários recebem, ainda, informações sobre guarda responsável e orientações, fornecidas pelos técnicos do CCZ.


Sercãoneja
Data: sábado, 17 de julho
Horário: das 10 às 16 horas
Desfile de cães: dois horários, às 11 horas e às 14 horas
Local: Centro de Controle de Zoonoses
Endereço: Rua Santa Eulália, 86, Santana (ao lado do Metrô Carandiru)
Entrada franca


Comentários