89 é legal pra cachorro!

Agosto é mês de vacinação do melhor amigo do homem, e para comemorar, a 89 FM (89,1 MHz - São Paulo/SP) estará incentivando esta e outras ações, contando com o Pedágio 89 nos postos de vacinação e teasers informativos dando dicas sobre como adotar e cuidar bem dos animais de estimação. Além disso, terá uma página exclusiva no site da 89, onde encontrará a relação das ONGs participantes, onde e como adotar um bichinho e muito mais.
O Pedágio 89 acontecerá nos finais de semana, nos postos de vacinação, onde os ouvintes poderão doar rações, mantas, anti-pulgas, vermífugos, etc, que serão levadas às ONGs especializadas em pets. Em contrapartida, o ouvinte ganhará um presente para o seu melhor companheiro (uma plaquinha de identificação personalizada com o nome do animal gravado e brindes dos patrocinadores).
O site contará com a participação do Dr. Pet, em vídeo, respondendo às dúvidas dos ouvintes; dicas diversas; fotos dos famosos com seus bichinhos; etc. Mas o apoio não será somente aos cachorros, os gatinhos também receberão ajuda.
(fonte: rádio agência) 

Comentários

  1. Você, sempre prestando serviço aos animais. : )

    ResponderExcluir
  2. Sempre, Ricardo, até morrer....
    Bjo obrigada pelas visitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário