Flash Mob da Copa do Mundo - sábado - Praça da Sé


Uma Flash Mob acontecerá no próximo dia 03, sábado, às 11h em frente à Praça da Sé em SP.

A ação será uma dança coreografada sob o som da música oficial da Copa do Mundo – Wavin’Flag, de K'naan. O desafio é fazer com que as pessoas dancem, em sincronia, coreografia que foi disponibilizada na central de vídeos do Youtube. A vídeo foi replicado para vários usuários integrados nas mídias sociais, como Twitter, Facebook e Orkut.

Segundo Bruno Nogueira Pinheiro, gerente de marketing e organizador do evento, a intenção é mobilizar todos os presentes com o fato do Brasil ser o país-sede do próximo evento esportivo.
Duas traves farão com que a praça se transforme em um campo de futebol. Os participantes começarão o flash mob paralisados, quando tocar a buzina todos vão jogar bola e fazer com que o público interaja com o grupo. Assim que tocar a segunda buzina, os jogadores (participantes) começarão uma super coreografia com a música.

A concentração do grupo será na Praça do Patriarca, às 10h, onde 100 participantes oficiais, que ensaiaram a coreografia, receberão camisetas oficiais da Copa e seguirão para a Praça da Sé. O evento é aberto ao público.