Encontro das Mil Mães - em defesa da amamentação

 
O Emissário Submarino, na praia do José Menino, em Santos, será o palco de um espetáculo da vida amanhã, 9 de junho. Lá acontece o Encontro das Mil Mães, a partir das 14h, que tem a missão de reunir o maior número de mães amamentando nas areias da praia.

Promovido pela Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar (Ibfan), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, o evento tem como objetivo chamar a atenção para a importância do aleitamento materno para a saúde dos bebês.

As mães da região da Baixada Santista que quiserem participar do encontro terão transporte gratuito até o ponto de encontro. As informações podem ser encontradas nas unidades básicas de saúde municipais. Não há qualquer custo.
 
 

Comentários

  1. Nunca vou deixar de passar aqui. Mesmo que haja um período grande de ausência, volto! rsrs.

    Esse projeto precisa ser bem divulgado nesse país. Um dia vi uma resportagem na TV que falava de pais que davam comida de adultos aos pequenos. Absurdo! Esses pais são um dementes. Amamenta-se uma criança exclusivamente de leite até seis meses de vida. Depois disso pode dar algum outro tipo de alimento a eles, pois seu sistema digestivo está amadurecido para receber outro tipo de alimento, mas não quaquer um. Salve essas crianças!

    ResponderExcluir

Postar um comentário