Amanhã, The Big Four nos cinemas do Brasil

Amanhã, dia 22 de junho, às 21h (horário de Brasília), fãs de heavy metal do mundo inteiro invadirão os cinemas para assistir à transmissão via satélite do “The Big Four”, o antológico show que reúne no mesmo palco, em Sofia, na Bulgária, as bandas Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax, as quatro gigantes do thrash metal. 
O evento terá sessões em cerca de 800 salas em 31 países nos Estados Unidos, Europa e América Latina, incluindo as exibições em São Paulo (Cinemark Eldorado, UCI Shopping Jardim Sul), Rio de Janeiro (Cine Odeon Petrobras e UCI New York City Center), Brasília (Cinemark Pier 21), Salvador (Cinemark Salvador) e Santos (Cine Roxy Gonzaga). A duração é de aproximadamente quatro horas.

Os ingressos estão à venda no site www.ingresso.com.br e nas bilheterias dos cinemas a R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). Enquanto as telas da Europa exibem o show ao vivo, os cinemas dos Estados Unidos e da América Latina fazem a transmissão com duas horas de atraso, para se adequarem ao fuso horário. 
Para mais informações sobre a turnê, acesse: www.thebigfourlive.com

Comentários