50 cent de volta ao Brasil para shows em 5 cidades




Quase 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, oito Top 10 na Hot 100 hits da Billboard (incluindo três primeiros lugares), dezenas de prêmios, uma quantidade igual de polêmicas (incluindo 9 balas que o atingiram em 2000) e cinco discos aclamados pela crítica e pelo público: esse é Curtis Jackson, “Fiddy” para os íntimos, ou como é conhecido no mundo inteiro, 50 Cent, um dos principais nomes do cenário hip-hop mundial, que está de volta ao Brasil em julho, quando traz para o país a aclamada turnê mundial de lançamento de seu último disco, Before I Self Destruct.

Intitulada “The Invitation Tour”, a turnê passará por Salvador (Wet´n Wild, 09/07), Goiânia (Faculdade Fasam, 10/07), São Paulo (Via Funchal, 15/07), Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho, 16/07), Rio de Janeiro (Marina da Glória, 17/07) e Florianópolis (Passarela Nego Querido, 18/07).  

O show inclui no roteiro boa parte das canções do novo CD, mas não deixa de fora os maiores hits do artista, que enlouquecem a platéia. Durante uma hora e meia de espetáculo, o rapper mostra toda a sua forma em hits como "I Run New York", "What Up Gangsta” e “In da Club”.