100 do Bem - Todos Contra a Pedofilia

100 do Bem - Todos Contra a PedofiliaO Sport Club Corinthians Paulista, juntamente com o piloto Linneu Linardi, a apresentadora Keila Lima e o grupo KLB, realizará, no dia 04 de Julho, um grande evento de solidariedade.

O show “100 do Bem - Todos contra Pedofilia”, em alusão ao centenário do clube, acontecerá no Ginásio do Parque São Jorge e contará com as apresentações de KLB, Gian & Giovani, Fernando & Sorocaba, entre outros.

No mesmo dia, Linneu Linardi, piloto da Ferrari do Corinthians no Itaipava GT Brasil, e a apresentadora Keila Lima, do Manhã Maior, da Rede TV!, lançarão o projeto "Acelerando para o Bem", que irá ajudar crianças e adolescentes carentes da região do Autódromo de Interlagos. "A idéia é dar às crianças carentes chances que eu tive na vida e que elas provavelmente nunca teriam. Vamos oferecer cursos para formar mecânicos, auxiliares de mecânica, entre outras profissões. Escolhi as áreas carentes ao entorno de Interlagos para tentar retribuir um pouco do que o autódromo me deu", afirma Linardi.

100 do Bem - Todos Contra a Pedofilia100 do Bem - Todos Contra a Pedofilia 
Data: 04.07.2010 
Horário: a partir das 14h (os portões serão abertos às 12h) 
Local: Ginásio de Esportes do SCCP

Ingressos: Sócios: não pagam 
Não-Sócios: 1kg de alimento não perecível 
Os ingressos para não-sócios estão disponíveis na Bilheteria do Memorial, das 10h às 17h. 
Informações no telefone: 2095-3000 (ramal 3175) 



Comentários

  1. Quão bom é dar-se em ajuda a pessoas que estão num caminho menos favorável para usufluirem de uma vida melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário