Mensagens valem doações para Instituto Ayrton Senna

No sábado, o Instituto Ayrton Senna lançou uma nova ação em comemoração aos 50 anos do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, e em prol da educação. A idéia é que os fãs twittem usando a hashtag #sennavive ou entrem no site http://www.senna50.com.br/ e postem com qual valor de Ayrton elas mais se identificam: motivação, determinação, superação, perfeição, garra, vitória. Cada mensagem postada valerá R$ 2,00 reais que serão repassados ao Instituto pelas empresas parceiras Bradesco Capitalização, Pioneer e Credicard.

Ao mesmo tempo em que declaram sua admiração ao Ayrton, as pessoas contribuem com o trabalho do Instituto Ayrton Senna, para ajudar a qualificar a educação pública oferecida a crianças e jovens de todo o País.

No site há uma foto de Senna em preto e branco, rebaixada, como uma marca d'água. A cada mensagem postada, a imagem vai sendo revelada. A meta da campanha é alcançar 150 mil mensagens. Outra ação é o filme inédito, realizado em parceria com a Cine e áudio da Lua Nova, que será veiculado no YouTube e estará disponível no site da campanha. Nele, Astrid Fontenelle e Wilson Simoninha convidam a comunidade a participar da ação em favor da educação.

Comentários

  1. Como faz falta o Senna! Eu era pequenininho quando ele se foi, mas ver a sua visão de vida falada por outros é uma coisa muito boa. O que o governo não faz, as ONGs fazem. Põe República nisso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário