Mallu Magalhães se apresenta no Teatro Oi Brasília


Mallu Magalhães chega a Brasília com o show de lançamento de seu segundo CD, que acontece nos dias 21 e 22 de maio, às 21h, no Teatro Oi Brasília. A apresentação será aberta pela banda local vencedora Cultura Inglesa Garage Band Competition, cujo resultado será divulgado no próximo dia 14 de maio. Para tornar o show ainda mais especial, um trio de sopro acompanhará a trupe da cantora no palco.
O novo álbum de Mallu é composto por canções calmas e mais agitadas. Fazem parte do setlist My Home Is My Man, O Herói e o Marginal e Shine Yellow, faixa que inspirou o primeiro videoclipe do disco, com direção de Rodrigo Pesavento e produção da Zeppelin Filmes. Marcelo Camelo faz vocais em três músicas e divide o assovio de “Compromisso” com Taciana Vaz.

Mallu Magalhães
21 e 22 de maio– sexta-feira e sábado - 21 horas
R$ 60,00 e R$ 30,00 – estudantes, maiores de 60 anos e hóspedes do Royal Tulip têm direito à meia entrada
Teatro Oi Brasília
Complexo Alvorada Hotel
SHTN Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C
Vizinho ao Palácio da Alvorada
(61) 3424-7169 / 3424-7169


Comentários

  1. Cris, você acha que a Mallu é uma boa cantora?

    ResponderExcluir
  2. oi anônimo..vc poderia pelo menos ter colocado seu nome né!? Gosto da Mallu, acho que ela é afinada mas ainda tem pouca força vocal. Ela tem só 17 anos. Vai amadurecer em tudo. Até a voz.

    ResponderExcluir
  3. bom... eu não quero ser estraga prazer... você já me conhece... ela canta muito em inglês pelo visto. Ainda não a ouvi, só ouço críticas. Se ela ainda não tem uma voz boa, se bem que para tê-la tem que cantar desde mais novo, terá realmente que praticar mais e cantar em nossa língua, se ela querer ter um público maior.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muita calma nessa hora...gosto musical, beleza, religião e futebol não se discute. Este espaço é pra expor as opiniões mesmo. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário