Promoção "Você com Alejandro Sanz".



 No dia 12 de abril o cantor espanhol Alejandro Sanz receberá alguns fãs sorteados pela Alpha Fm para desfrutar de momentos agradáveis em sua companhia em um charmoso hotel da cidade de São Paulo.

Responsável pelo sucesso Corazón Partio, Alejandro realizou duetos com artistas como The Corrs, Shakira e Alicia, Ivete Sangalo.  Já vendeu mais 21 milhões de cópias em toso o mundo, 1 Prêmio Grammy de Melhor Álbum Latino do ano por “No el lo mismo” e 14 prêmios Grammy Latino, além de bater todos os recordes na Espanha e ser considerado o artista mais bem sucedido e premiado na história discográfica espanhola.

Alejandro participa desde 12 de dezembro de 2006 como membro ativista da Fundação ALAS, que é a unidade de artistas latinos com a decisão de realizar ações solidárias concretas para melhorar as condições de nutrição, saúde y educação das crianças latino-americanas.

No dia 12 de abril Alejandro Sanz dedicará parte do seu tempo a alguns fãs que serão sorteados pela Alpha. Para participar, basta se cadastrar no site www.alphafm.com.br

Comentários