A MA-RA-VIL-LHO-SA está doente


A cantora norte-americana Whitney Houston adiou outros três shows da sua turnê europeia depois de sofrer uma infecção respiratória. Ela deveria se apresentar nos dias 8 e 9 de abril em Manchester, mas os shows foram transferidos para 16 e 17 de junho. A apresentação de Glasgow passou de 11 de abril para 1º de maio.

"Médicos visitaram Whitney na noite de ontem em Paris e confirmaram que ela está sofrendo de uma infecção nas vias respiratórias superiores", disse em nota a gravadora RCA, subsidiária da Sony Music.

A cantora de 46 anos já havia adiado o show que faria na terça-feira em Paris, como parte da etapa europeia de uma turnê mundial que foi duramente criticada na Ásia e Austrália.

Uma das vocalistas norte-americanas de maior sucesso em todos os tempos, Whitney retomou sua carreira no ano passado, após enfrentar problemas com drogas, e lançou "I Look to You", seu primeiro álbum de estúdio em sete anos, que liderou as paradas nos EUA e em outros países.

Mas suas apresentações na Austrália, como parte da turnê "Nothing But Love", frustraram alguns críticos e fãs, que abandonaram os concertos queixando-se de que ela estava desafinada, sem fôlego e com aspecto cansado. (fonte: Reuters)
  
PRA MIM CONTINUA SENDO A CANTORA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO.


Comentários

  1. Caramba! Vai acontecer com ela o mesmo que ocorreu com Michael Jackson? Depois de muito tempo longe do público, deseja voltar a ativa e cantar normalmente. Bem, ela é mais nova que ele... quatro anos! Mas ele tinha problemas... ela também! Que tudo dê certo a ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário