Estádio do Pacaembu completa 70 anos na 3ª feira com vários eventos


A Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo e a Metropolitana FM (98,5 mhz) se unem para realizar a Festa de 70 anos do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, no dia 27 de abril.  

Na data, o local estará com entrada franca e inúmeras atrações para os paulistanos, incluindo clínica de skate, bungee trampolim, futebol de sabão e, a partir das 20h, partidas de futebol entre artistas, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) e ex-jogadores. Para os jogos dos artistas, estão confirmadas as participações de músicos como Charlie Brown Jr, Fresno, CPM 22, Hevo 84, Glória, Planta & Raiz, Cine, entre outros. Antes, às 19h, autoridades, a comunidade e artistas se reúnem para cantar os parabéns ao Pacaembu.

Entre os craques do passado já confirmados para o jogo festivo estão Basílio, Biro Biro, Zé Maria, Wladimir, Viola, Dudu, Ademir da Guia, Leão, Serginho Chulapa, Coutinho, Dorval, Clodoaldo, Dito, Pepe e Badeco.
Já o Museu do Futebol, que também funciona no estádio, estará com entrada franca no dia da comemoração dos 70 anos. Quem visitar a festa ainda concorre a uma entrada ao vestiário do estádio, onde conhecerá todos os artistas presentes no jogo de futebol.

Aniversário de 70 anos do Pacaembu
Realização: Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo
Promoção: Metropolitana FM
Endereço: Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu
Horário: das 14h às 22h40
Entrada gratuita


Comentários

  1. os corintianos vão se apropiar do estádio, já que até hoje não constuiram o deles. Acho que vão alugar para sempre lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário