Eduardo Kobra prepara mais uma obra no 'Muro das memórias"



O muralista Eduardo Kobra prepara mais uma obra dentro de seu projeto “Muro das Memórias”. Desta vez, ele faz uma homenagem a grandes nomes da MPB, especialmente Adoniran Barbosa e Noel Rosa, cujos centenários de nascimento acontecem em 2010. 
A obra, com três metros de altura por 20 metros de comprimento, fica no muro da Galeria de Arte André, na av. Rebouças.  No mural, ainda estão retratados outros grandes nomes da Música Popular Brasileira: Carmem Miranda, Chico Buarque, Jackson do Pandeiro, João Gilberto, Pixinguinha, Roberto Carlos e Tom Jobim. O trabalho deve ficar pronto até o final de abril.
Pra quem não sabe, é de autoria do Eduardo Kobra aquele mural de mil metros quadrados na Avenida 23 de maio, que mostra cenas da cidade da década de 20. Ele também já criou vários desenhos em 3-D no chão, daqueles que só se identifica o que é olhando de um determinado ponto. Genial. A Galeria de Arte André fica na rua Estados Unidos, 2280, São Paulo– tel: 11-3081-3972.

Comentários

  1. Aquelas imagens dos principais pontos de São Paulo lá na Avenida Santo Amaro não tem nada a ver com ele? Foi outro artista?

    ResponderExcluir
  2. Quando vou trabalhar sempre o vejo... Acho realmente muito bonito!

    Adoro o trabalho do cobra e do 6emeia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário