Dow Live Earth Run For Water neste domingo



No próximo domingo (18/4), acontece nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a maior iniciativa global em prol da água: a Dow Live Earth Run For Water, que consiste numa série de corridas / caminhadas de 6 km, um esforço para aumentar a conscientização e arrecadar fundos que ajudarão a combater a crise mundial da água. 

Ao todo, ao longo de 24 horas, mais de 100 cidades ao redor do mundo participam desta iniciativa. Para quem não quiser correr, a principal atração será a Water Village – vila educativa onde todos poderão conhecer, gratuitamente, um pouco mais sobre o assunto e apreender cuidados que podem ter em casa para economizar água. Nessa mesma área uma atividade interativa deve surpreender os visitantes, com o “Jerry Can Relay”, ainda sem nome em português, na qual uma pessoa poderá experimentar como não é nada fácil andar com uma lata d’água na cabeça. 

Dow Live Earth Run For Water
18 de abril de 2010 (domingo)
Jockey Club de São Paulo -  Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Portão 4
Horário da largada corrida:  8h00. Portões estarão abertos às 6h para os participantes se prepararem.
Horário término da corrida: a partir das 9h30, com cerimônia de premiação.

Comentários

  1. Boa iniciativa. Com certeza a conscientização começa em casa. Principalmente não lavar a calçada. Isso me dá uma raiva! Varre-a.

    ResponderExcluir

Postar um comentário