Doutores da Alegria apresentam Roda Artística no Tucarena



Os Doutores da Alegria dão continuidade a temporada 2010 de sua tradicional Roda Artística. Reunião de cenas vividas e experimentadas nos hospitais, o espetáculo será apresentado no palco do Teatro Tucarena, dia 02 de maio, domingo, às 11h.

A montagem, voltada para adultos e crianças, reúne 15 palhaços do elenco paulistano da ONG que, em duplas e trios, apresentarão esquetes criados a partir das visitas aos leitos pediátricos dos hospitais. 

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil cuja missão é promover e experiência da alegria junto a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais da saúde.  A organização também conta com um núcleo de pesquisa dedicado à arte do palhaço, com foco na produção de conhecimento e criações artísticas, e com a Escola de Palhaços dos Doutores da Alegria, com cursos voltados a públicos diversos.


DOUTORES DA ALEGRIA – RODA ARTÍSTICA
Dia: 02 de maio - 11h
Teatro Tucarena (PUC-SP)
Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes – Entrada Pela Rua Bartira
Telefone: (11) 3670-8455
Ingresso: R$ 20 - inteira e R$ 10 - meia. (50% de desconto para estudantes, aposentados e pessoas acima de 60 anos).
Próximas apresentações: 01 de agosto e 07 de novembro

Comentários

  1. Como é bom ver pessoas que tiram seu tempo como belos profissionais da Alegria para amenizar o sofrimento de pessoas em situações de internação nos hospitais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário