Campanha do Agasalho 2010 de Guarulhos começa amanhã



A Campanha do Agasalho 2010 de Guarulhos será lançada amanhã, 29 de abril. O tema escolhido para este ano é "Quanto mais calor, mais amor" e tem como garoto-propaganda o cantor Daniel.

A iniciativa tem por objetivo recolher roupas, calçados, cobertores e travesseiros em bom estado para serem doados às famílias carentes e entidades assistenciais do município durante o inverno. A expectativa é angariar 250 mil doações e bater a arrecadação do ano passado, que foi de 240 mil itens. 

Serão quinhentos postos de arrecadação, distribuídos em estabelecimentos comerciais, empresas, bancos, sindicatos e associações de moradores, que estarão identificados com cartazes ou caixas coletoras.
Os itens mais 

O destaque é para a doação de colchões e colchonetes, para repor o estoque do órgão, que foi bastante utilizado no início do ano por pessoas que tiveram suas casas afetadas pelas chuvas.

Para participar, basta procurar um dos pontos de arrecadação e fazer sua doação. Mais informações pelos telefones 2472-5178 e 2408-3153

Comentários