Sugestão de passeio para quem faz dieta


A partir desta 5ª feira (11/03), os interessados em conhecer um pouco mais sobre a história do Mercadão, além de curiosidades dos mais variados boxes, podem comemorar: as visitas monitoradas - que estavam “em férias” desde o final do ano passado – serão reiniciadas.

O tour cultural tem duração de 2 horas e um percurso diferente para cada dia em que é realizado (terças, quartas e quintas). A largada é dada sempre na sala vip, um restaurante a la carte em que é possível experimentar deliciosas pizzas, bruschettas e massas.  

Nos 170 minutos restantes, ainda dá tempo de passear por bancas especializadas em frutas, sucos, queijos, carnes e peixes, sobremesas e, é claro, fazer uma parada no Bar do Mané, onde é preparado o famoso e delicioso sanduíche de mortadela. Isso sem esquecer do ilustre pastel de bacalhau comercializado no Hocca Bar, estabelecimento que também está incluso em todos os itinerários.

Quem ficar com vontade de acompanhar o passeio precisa se inscrever com até um dia de antecedência. Basta ligar para (11) 3313-2444, no ramal 231, e agendar entre 9 e 16 horas. A participação é gratuita.


Comentários