O melhor elogio que eu poderia receber de uma ouvinte e leitora do blog

A Graciela me enviou um email sobre meu último post no blog da Rádio Nova Brasil FM. Fiquei tão contente que resolvi colocá-lo aqui. No post (http://www.novabrasilfm.com.br/blog/cristiane-tavares/quer-ficar-famosa) eu critico essa mania que a imprensa tem em dar espaço a pessoas que não tem NADA a oferecer, e coloco alguns exemplos cotidianos.
Abaixo a resposta da Graciela. Obrigada.

"Olá, Cristiane! Tudo bem? Já elogiei um texto seu e estou aqui para elogiar outro: o seu texto está fantástico! Simples, direto e bem objetivo. É revoltante como tanta porcaria faz sucesso no Brasil e quanto coisa boa escondida nas ongs, nos trabalhos voluntários, no talento, no dom, nos pequenos quartos onde quem domina é uma ótima mpb com apenas voz e violão, nos galpões ensaiando peças teatrais que, se não tiver sorte de encontrar um bom patrocinador, não conseguirá nem ao menos participar de um festival...
Nessas horas tenho vergonha de ser jornalista. Para publicar essas porcarias que a grande massa se sente satisfeita em receber realmente não precisa mesmo de diploma como jornalista.Mas quando vejo que há no país pessoas como vc fico orgulhosa em ser e estar jornalista, e aliviada, por saber que não está tudo perdido...Parabéns. Abr.bj!

Graci".

Comentários

  1. Esse tipo de coisa nao acontece apenas no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! Muito bem dito e compreensível. Não temos o bons profissionais hoje em dia. Triste! Esse mundo está entrelaçado ao que é errado, vulgar e imoral. Não se destigue a esquerda da direita. O mundo aí fora está aceitando o que errado, o que errado!!!! Onde vamos parar????

    ResponderExcluir

Postar um comentário